Exclusivo: Jovem Itaporanguense, atual campeão cearense de MuayThai, representará o Vale do Piancó mais uma vez, em Fortaleza; confira...


O jovem Itaporanguense, Tércio dos Santos Silva, atual campeão Cearense de MuayThai na categoria Bantam, participará de mais uma importante competição, mais uma vez na capital cearense. Desta vez, participará das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza em 29 de julho de 2017. Entretanto, esse combate será mais difícil e acirrado, pois esta luta é MMA do tipo Vale Tudo.


Tércio Sinistro, atual campeão cearense de MuyThai, na categoria Bantan.


Mais uma vez, o jovem lutador irá representar Itaporanga-PB e o Vale do Piancó, bem como estará representando as equipes Shark Top Team e a Dragon Fight.

Tercio Sinistro, como é conhecido entre os lutadores, já lutou este evento no ano passado e agora tem a oportunidade de participar dele novamente. "Estou muito confiante e me preparando muito pra essa luta, a cada dia que passa, treino mais forte e por isso quero a vitoria. Com a ajuda de Deus, eu sei que vou conseguir porque tudo posso naquele que me fortalece,  disse Tércio".

"Ainda padeço por falta de patrocínios e quem puder ajudar com patrocínio para minha viagem pra esse grande combate, por favor entre em contato comigo ou Welton Queiroz. Sua contribuição será muito bem vinda", finalizou Tércio.

Mais fotos:






Fonte: Antônio Manoel da Silva Filho/Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Jovem Itaporanguense, atual campeão cearense de MuayThai, representará o Vale do Piancó mais uma vez, em Fortaleza; confira...
4/ 5
Oleh