Colisão de motos deixa dois feridos em cidade do Sertão; veja fotos...


Por volta das 17h30min deste sábado (22), uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas no sítio Cocos, na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor da moto Modelo HONDA/CG 160 START, de cor preta, placa OFE-9232, que era guiada por um popular identificado como Pedro Lins, de 20 anos, morador da Terra Molhada, seguia Cajazeiras sentido São José de Piranhas, quando em frente ao Posto Cocos, foi surpreendido pelo condutor de uma moto de uma moto HONDA/CG 125 FAN KS, de placa OFA-9560, que era guiada pelo popular por nome de Leonardo Bezerra, que foragiu do local após o sinistro.


Pedro ainda tentou desviar colidindo violentamente na moto batendo numa placa e num carro, onde caiu a vários metros de distância. A vítima sofreu várias escoriações e suspeita de fratura em um dos braços e foi socorrido pelo SAMU.


Já na moto de Leandro que foragiu, tinha como passageiro o popular Francimar Andrade de 42 anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça sendo socorrido pelo Corpobn de Bombeiros para o HRC.

Policias da 5ª CPTran foram acionados para o local onde foram adotas as medidas que requerem o caso.



Fonte: Blog do Ângelo Lima


POSTAGENS RELACIONADAS

Colisão de motos deixa dois feridos em cidade do Sertão; veja fotos...
4/ 5
Oleh