Agricultor é ferido no peito com punhal, em Itaporanga; confira...


Um homem ficou ferido e outro foi preso, durante uma briga, em um bar na Rua Caetano Pereira, que fica entre o conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga. A confusão ocorreu na noite desta terça-feira (1).

De acordo com informações da polícia militar, o servente de pedreiro Francisco de Assis Zacarias, conhecido como Bei, de 34 anos e o agricultor José Bento Abílio, de 31, bebiam, quando servente de pedreiro sacou um punhal e feriu o agricultor na região do tórax.

Ferido, o agricultor foi socorrido para o hospital de Itaporanga, onde foi realizado o procedimento de curativos, para em seguida, ser liberado, sem correr riscos de morte.

O acusado conseguiu se evadir do local, mas foi localizado e preso pela polícia militar, momentos depois do crime. Em seguida, ele foi levado para a delegacia de polícia civil, onde deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Depois dos procedimentos na delegacia o homem deverá ser levado para a cadeia pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Agricultor é ferido no peito com punhal, em Itaporanga; confira...
4/ 5
Oleh