NO DIA DOS PAÍS: Filho se revoltar e ateia fogo na casa de seu pai, no Sertão; vídeo...


Era para ser um dia normal, comemorativo ao dia dos País no Distrito de São Gonçalo, Município de Sousa, Sertão da Paraíba. Entretanto, Janiel Januário da Silva, 25 anos fora impedido de ver sua filha de duas semanas de nascida.

Recentemente tinha chegado na Capital João Pessoa, e ao saber na manhã deste domingo (13), dia dos pais que não conseguiria estar com a sua Filha, se revoltou, e resolveu se vingar ateando fogo na residência dos Genitores que fica na localidade da Cooperativa, Distrito de São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, Janiel conseguiu gasolina, iniciou botando fogo em uma palhoça construída em frente a sua residência. Depois, quebrou vários objetos da moradia dos Pais, e fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros chegou para apagar o incêndio que já se alastrava em outros cômodos da residência. Rapidamente o incêndio foi controlado.

A Polícia Milita foi acionada na tentativa de prender o suspeito, mas ele tinha foragido.

Os Pais do Janiel disseram que o Filho tem distúrbio mental pelo fato de ser usuário de droga, e possa ter ocorrido o problema dele de quebrar quase tudo, e depois, atear fogo na casa.

Assista ao Vídeo



Fonte: ReporterPB

POSTAGENS RELACIONADAS

NO DIA DOS PAÍS: Filho se revoltar e ateia fogo na casa de seu pai, no Sertão; vídeo...
4/ 5
Oleh