Acidente envolvendo moto e S10 deixa um homem ferido, no Vale do Piancó...


Um acidente, envolvendo uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NPU 0484 e uma caminhonete S10, placa GVO 1247, deixou um homem, identificado como ‘Zezinho Laranjeira’ ferido. O acidente ocorreu, no final da tarde desta segunda-feira (15), na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do proprietário da D20, ele seguia no sentido do centro da cidade de Conceição, quando o homem na moto teria tentado fazer a ultrapassagem, mas foi surpreendido por outro veículo, que trafegava no sentido contrário e recuou da ultrapassagem, mas não conseguiu desviar do seu veículo e acabo batendo na lateral da S10.

Com a colisão o homem perdeu o controle da moto e caiu, bruscamente contra a pista, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e se deslocou para o local, onde prestou os primeiros socorros à vítima no local. Mas, segundo o médico, Jânderson Jessé, que prestava os primeiros socorros, apesar das escoriações, o homem se encontrava sem riscos maiores. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, por medida de segurança e para maiores cuidados e atendimentos.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Acidente envolvendo moto e S10 deixa um homem ferido, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh