Superintendente do DER-PB descarta asfalto de estradas ligando Serra Grande a Bonito e São José de Piranhas...


O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Dr. Carlos Pereira de Carvalho, afirmou durante entrevista, nesse fim de semana, que não existe a menor possibilidade de o governo estadual asfaltar a estrada que liga a cidade de Serra Grande a São José de Piranhas e a outra rodovia que une a mesma cidade, localizada no Vale do Piancó, ao município de Bonito de Santa Fé.

Este é um sonho de algumas cidades da microrregião de Itaporanga ter uma estrada asfaltada até a Rodovia PB-400, para encurtar caminhos e melhorar o acesso a cidades do Vale do Rio Piranhas até Cajazeiras.

De acordo com Carlos Pereira, o Governo do Estado estava com um programa de financiamento do Banco do Brasil para esse fim, mas, desde que Dilma saiu da presidência da República e Temer assumiu o cargo que foi tudo trancado para a Paraíba. “A gente estava com um programa de financiamento para essas estradas, mas como Ricardo não apoiou o presidente não saiu mais nada”, disse o superintendente do DER-PB.

Sobre o trecho da estrada ligando a BR-230 ao distrito de Boqueirão, no município de Cajazeiras, Carlos Pereira disse que se o governo conseguir um dinheiro poderá fazer, por ser uma extensão pequena de apenas 8 quilômetros.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Superintendente do DER-PB descarta asfalto de estradas ligando Serra Grande a Bonito e São José de Piranhas...
4/ 5
Oleh