Publicada resolução com normas para a eleição do Conselho Tutelar, em Itaporanga...



A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itaporanga, Juliana Pereira Diniz divulgou nesta quarta-feira (3) resolução com as diretrizes, definidas em reunião, do processo eleitoral do futuros membros do Conselho Tutelar do município. A eleição acontece no dia 6 de outubro deste ano, das 8h às 17h, tendo como local de votação a Escola Estadual Professor Alencar Neves.

O registro dos candidatos tem início nesta sexta-feira (5) e segue até o dia 05 de maio. A campanha eleitoral acontece de 15 de agosto até o dia 5 de outubro. E a posse dos vencedores está programada para o dia 10 de janeiro de 2020. A resolução traz demais normas a serem seguidas pelos candidatos.

E assim como as demais que já aconteceram no município a deste ano tem tudo pra seguir no mesmo acirramento, devido o interesse de políticos, em particular, vereadores em seus candidatos. Em verdade, eles têm a eleição do Conselho Tutelar como um test drive para as suas próprias campanhas, que ocorrerão um ano depois.



Fonte Ricardo Pereira

POSTAGENS RELACIONADAS

Publicada resolução com normas para a eleição do Conselho Tutelar, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh