Empenho do deputado Taciano Diniz beneficia policiais da Polícia Civil da PB...


O deputado estadual Taciano Diniz (Avante), se mostrou solicito as demandas e apresentou uma defesa com o objetivo de garantir o adicional  de autonomia a todos os policiais civis lotados na Superintendência de Polícia Civil da  Paraíba .Essa lei  é uma importante vitória para os policiais civis.
Com o sucesso do seu trabalho, além da realização parlamentar, o deputado Taciano Diniz parabenizou os todos os policiais civis, bem como as entidades representativas, que não ficaram acomodadas e procuraram o deputado  para que pudessem levar o assunto, de maneira mais detalhada, que entendeu a justeza da reivindicação e a atendeu, para a alegria de milhares de guerreiras e guerreiros da gloriosa Polícia Civil da Paraíba.
O deputado agradeceu  aos amigos da ASPOL/PB, ASPOCEP e SINDPERITOS pelo reconhecimento. 'Votamos pela aprovação da Lei Nº 11.471/2019, já sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado. Esta legislação dá autonomia, entre os outros dispositivos, do delegado-geral da Polícia Civil, de definir orçamento da instituição incluindo remuneração de policiais e compra de materiais¨'.
Estaremos sempre atendendo aos anseios da população, garantindo avanços, propondo e buscando melhorias na segurança pública do nosso Estado.

POSTAGENS RELACIONADAS

Empenho do deputado Taciano Diniz beneficia policiais da Polícia Civil da PB...
4/ 5
Oleh