Itaporanga volta a fechar comércio local a partir desta segunda; Decreto não falou das fábricas...

O novo Decreto Municipal divulgado pela Prefeitura de Itaporanga volta a obrigar o comércio local a fecharem suas portas, porém, os serviços considerados essenciais poderão funcionar adotando medidas de segurança. Os efeitos passam a valer a partir desta segunda-feira, 04 de maio.  
A prefeitura, revogou o Decreto publicado no dia 18 de Abril, que flexibilizava a abertura do comércio entre outras disposições.
Na edição especial deste domingo (03), o documento que é bem complexo, trata sobre barreiras sanitárias, novas medidas a serem adotadas pela equipe de vigilância sanitária entre outras disposições, porém, não falou sobre as fábricas e industrias da cidade, já que Itaporanga é considerada polo têxtil na região, empregando milhares de pessoas de todo o Vale do Piancó.
No Decreto, a prefeitura considerou o Decreto do Governo do Estado da Paraíba, publicado neste sábado (02), além do Estado de Emergência em Saúde Pública e a confirmação do 1º caso de infecção por Covid-19, de um servidor da saúde local.
Fonte Diamante Online



POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga volta a fechar comércio local a partir desta segunda; Decreto não falou das fábricas...
4/ 5
Oleh